domingo, 14 de março de 2010

; então me diiga



quee nãoo vaii maiis saiir da miinha viida .(8)'
Diiga quee nãoo vaii maiis mentiir paraa miim e quee seráa somentee eu e vs . Quee me amaráa mesmoo quandoo eeu vaciilar coomvs , quee vs iráas confiiar em miim e iirá mee valoriizar , beiijar , amaar somentee a miime quee nãoo me traiirá coom niinguém , poorquê eu te amoo de verdadee . Deixa eeu tentaar e muiitas vezees errar , maas mostraar quee o que eeu siinto éer verdadeiiro . Maas nãoo diiga quandoo eu estiivee errada , poiis tãoo poouco sabee o quantoo quee eeu mee machucoo coom isso . Eu pretendoo melhoraar e fazeer vs adaptaar a miim , sabeer o quee eeu queroo e pensoo na hoora certaa , maas paraa isso exiiste algoo chamadoo de tempoo .
Mee esperee , mee entendaa e compreenda que te garantoo quee o quee reberá em trooca iirá valeer muiito apenaas teer esperadoo tantoo .
See um diia eu te fiiz choorar , juroo quee foii a miinha intençãoo o que eeu maiisqueriia era tee fazeer sorrir , te sentiir cadaa veez maiis próxiimo a miim .
- Cantandoo e maiis do que isso griitando e às vezees atéer confessando quee eu nãoo seii amaar .(8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário