sábado, 20 de março de 2010

; poor tudoo

quee eu jaah fiiz , poor tudoo quee penseii , poor tudoo que vivii , poor tudoo quee eeu jaah passei
me feez refletiir '& pensaar , quee nãoo valee apenaa fazeer , viiver '& falaar determiinadaas coiisas paraa agradaar alguéem quandoo sinceramentee nãoo te agradaa . Diizer quee amaa alguéem teem que teer maiis doo que corageem , teem que teer certezaa , segurançaa '& sinceriidade , poiis tãoo poouco sabee o quantoo essas palavraa viindo da suaa boca me afetavaa . O quee eeu faleii taah faladoo , nãoo exiiste umaa borracha paraa apagá-laas da suaa mentee '& da mesmaa foorma nãoo me arrependoo de nenhumaa que me referii a tiih , poiis miinhas palavraas desmootraam o quee eeu realmentee soou , aii caiibe a vs acrediitar ou nãoo , fiica a seeu criitériio , poiis eeu nãoo fariia absolutamentee nadaa paraa convencer-te .
Eu canseii ... éer eu canseii dee insiistir em coiisas que nãoo fazeem sentiido , que nãoo teem futuroo , quee nãoo teem sossego ... quee nãoo teem amoor . Jaah chegaa de fiingir eeu nãoo consiigo maiis olhaar pra vs '& sabeer o que vs foii paraa miim , eu queriia apenaas veer queem vs realmentee eraa '& eeu vii , tudoo que eeu queriia veer , que realmentee vs nãoo éer hoomem paraa miim .
Nãoo poderiia diizer que eeu estoou feliiz coom isso , coom o " nosso fiinal " , quee jaah haviia acabadoo a muiito tempoo , maiis tambéem nãoo estoou triiste , toou tranquiila , suaave ... toou na miinha . E o maiis interesantee éer que nadaa me afetoou , e hooje eu posso veer quee estoou maiis foorte . E laah na frentee , vs terá sentiido o mesmoo que eeu sentii poor vs , e chegará pra miim '& perguntará poorquê que tudoo éer assiim '& simplesmente te respoondereii , o quee eeu sempree quiis diizer maiis tiinha medoo de tee perdeer , maiis hooje jah nãoo tenhoo esse medoo :
Poorquê éer a leii da viida , nadaa acontecee poor acasoo , se acontecee éer poorquê há de aconteceer . Um diia eu sabiia que vs iriia sentiir , e sofreer tudoo quee eu passei ; e iriia veer que tudoo que eu falava , poor maiis idiota quee fosse , eraa siinceroo eraa uma atentatiiva de fazeer alguéem feliiz queem nãoo te merecee , maas eeu aprendii , aprendii da foormaa maiis diifícil '& dolorosa possível , maas aprendii . Vs éer o priinciipal motiivo poor eeu estaar ondee estoou hooje , vs me deiixou maiis foorte paraa encaraar as siituaçõoes e assiim entãoo , conseguiir entendeer que meeu futuroo nãoo eraa coom vs .'

- Hooje vs poode fazeer o quee quiiser que nãoo me afetaa maiis , nãoo me dóii maiis , poiis hooje consiigo veer o quee eeu nuncaa quiis enchegaar .'

- eu te faleii que iia deiixar pra tráas , poor tudoo aquiilo que eeu façoo nãoo te impoorta maiis , canseii canseii de tentaar entendeer , seguee suaa viida quee a miinha eeu siigo seem vs . Poor maiis diifíciil que tudoo poossa pareceer , poor maiis estranhoo que iisso tudoo possa seer ; voou viiveer coom oou seem vs '& aprendeer a seer melehoor assiim , poiis tudoo quee eeu faziia nuunca pareciia o bastante pra vs , adeeus voou te esqueceer .(8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário