domingo, 14 de março de 2010

; maiis um diia


. maiis um diia de viida , maiis um diia feliiz *-*
hooje toou feliiz , apaxonadaa ?' quêiim sabee ;;'
maiis ashoo que nãoo , éer um sentiimento aiinda muiito nobre pra tão poouco tempoo .
aoos pooucoos estoou me descobriindo , aoos pooucos estoou me entendeendo !
Toou encontrando o meeu lugaar '& sendoo feliiz de verdadee .
soou umaa garotiinha , encontrandoo as chavees paraa oo mundoo .
'& o quee fiicou noo passado está laah . E hooje , estoou viivendoo o presentee , seem olhaar pra trás e viivendo a cada segundoo ... seem mee arrependeer depoiis
(yn)'
seem me arrependeer daas babaquiices que cometii no passado , tentandoo viiver , seem me impoortaar jamaiis .

. me arrependeer sóor daquiilo que eu nãoo fiiz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário