domingo, 14 de março de 2010

; oo ventoo batee



a porta e não me engana mais , a decoração branca não me satisfaz ; eu queria estar no seu lugar, mas não, estou . Acham que enlouqueci , perguntam de você pra mim
e eu tento dizer que esta tudo bem . Estou igual, vivendo o irreal , perguntei do final , pras flores , as flores , são parte do total quee já se tornou banal . Me sentir mal ... me sinto mal .
As cores lá fora , mas eu queria suas mãos nas minhas , revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia dessa sua partida . E se foi , se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei , eu exagerei . Um sentimento tão forte , eu sei que tive sorte . Agora sei muito bem quem sou e o que me tornou . Sou tão igual , vivendo o irreal , perguntei do final , pras flores , as flores , são parte do total que já se tornou banal . Me sentir mal ... me sinto mal . As cores lá fora , me disseram pra continuar , mas eu queria suas mãos nas minhas , revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia dessa sua partida .
E tudo que eu penso parece ser você , eu tento ,ouço ,penso , mas não vou esquecer .'
Tudo o que eu falei , eu te fazia chorar , não te ouvia falar , só te peço perdão , hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor . Tão igual , vivendo o irreal .♪' :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário