domingo, 14 de março de 2010

. Perdendoo um melhoor amiigo (N)'

- Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhcer alguém assiim (8)'
Meeu PQP ;@'
as vezees tuuh falaa seem pensaar e acabaa machucandoo '
'& seii laah parecee que quando agente faaz aniiversáriios de mês em mês agente briiga '
noo mês passado foii do msmoo jeiito , mas foii diferente , agente naum era apenaas amiigos ;x'
Maiis seii lah ;x'
voou sentiir tuaah faltaa ....
era um momentoo de estresse , vooc poode naum se arrependeer do que faloou , mas eeu me arrependo dee teer me preocupadoo coom a tuaah viida ;@
afiinal , realmente naum soou nada tuaah (n)'
Maiis eeu axoo que isso naum era motiivos para ter mentiido para miim ;x'
'& isso naum é a priimeiira veez que vooc mente pra miim "/
Penseii que o que vooc tivesse me falado naquelee diia era verdade (yn)'
as vezees axoo que vooc só mentii pra miim , poorquê sabee que eeu acrediito sempre em vooc ;~
- Numaa viagem ao passado , eu te trouxe ao presente ... vooc é meu futuroo (8)'
Vooc eraa tudoo que eeu sempre quiiz , tudoo que eeu sempre sonheii '
o cara certo pra fazeer a coiisa errada na miinha viida'

. A BASE DA AMIIZADE É A SINCERIIDADE ' ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário