sexta-feira, 19 de março de 2010

; meeu ursiinhoo *---*

onwrhii ><
meeu ursiinho leoziinho .♥'
meeu companheiiro de noiites , o meeu chamegoo , o úniico que me esculta seem reclamaar de nadaa Ç.Ç ' /tahparey :x'
oo meeu fofiinhoo , meeu filhoote x3'
- adoroo te abraçaar e te sentiir próxiimo a miim . ♪ ' /tãoogay :x'
aaaah , elee éer liindo liindo .*O* '
nunca maiis voou soltaar elee , viivereii entãoo soomente eu '& elee . popkspokspokspoks ;;'
praa seempre .'
meeu amiigãoo sinceroo '& úniico , o que na miinha carreiira soloo eu seii que nãoo será maiis , poiis elee estaar comiigo x3'
- vamos deixar o cansaço, dormir num abraço meu velho amigão não fique triste e zangado se eu viro de lado e te jogo no chão ah! meu ursinho palhaço seu circo é um pedaço do meu coração. ♥ *--*' ♪ ' Leooziinho <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário