domingo, 14 de março de 2010

Uma pessoa que soou.


- Demostro seer algo totalmente diferente do que eu sinto . Por foora ? Ah sou muiito forte , peloo menoos tento seer , mas poor dentro , só em saber que meeus sonhos estão sendoo destruídoos , todoos os sentimentos de uma garota coom o coração partiido .
Disfarçoo o máxiimo que posso , mas quando estou só , entre quatro paredes eu choro ,
isso é ridículo , eu sei , mais não sou emoo ;OO Tentando ser forte para encarrar meeus problemaas frente a frente .
Sempre escrevo , relato o que fiiz , resolver do meu jeiito , sabe ?
Mas foii só isso que estragoou tudoo ... sempre tiinha que ser como eu queria '& acabei destruindo o que eu tinha de mais precioso , meus sonhos .
Tenhoo que admitir meeus erros , comoo eu não adimitia antes ...
Mas jah me decidii não corro maiis atrás , mas isso não vaii fazer diferença alguma :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário