quarta-feira, 24 de março de 2010

; doo quee vaii


adiiantaar falaar , see ninguéem vaii tee ouviir ??'
doo quee vaii adiantaar querer beiijar alguéem quandoo elee nãoo estaar maiis presentee ??'
doo que vaii adiiantaar , soonhaar '& pensaar em amoor , destiino , feliizes paraa sempree , quandoo tudoo isso realmentee nãoo exiiste ??'
Eu viivi poor coiisas que nãoo queriia viiver , ameii pessooas que nãoo deviia teer amadoo , coonhecii pessoas naa hoora erradaa , noo momentoo certoo ; maas deixeii mee iludiir poor muiito poouco .
'& hooje , cadê ??' cadê todoo aquelee amoor que me juroou , todoo aquelee eternoo que prometeeu , todoo aquelee sorriso que mee feez acrediitar que seriia feliiz ??'
Fuii passando '& acrediitandoo , confiiando em toodas as pessooas , quebrandoo a caraa , aprendendoo , viivendoo , aceiitandoo '& crescendoo . Nãoo ... nãoo estoou foorte o sufiiciiente paraa encaraar tudoo outraa veez , maas eu queriia vooltar noo passado praa viiver tudoo de novoo . Posso pareceer loouca , oou algoo do tiipo , maas eu queriia sentiir aquelaa door novamentee , maas sabeer que aléem de tudoo vs aiinda estavaa presentee , mentiido algumaas vezees paraa me confoortar , falandoo a verdadee , chorandoo e olhandoo noos meeus olhoos ... eu queriia voltaar noo passado pra reever essa cenaa , queem sabee teriia dadoo certoo , see nãoo tiivesse acorrido o o erro , oo erroo dee tantoo amaar '& pediir paraa nãoo seer abandonadaa '& abandonaar por medoo , poor nãoo teer maiis condiiçõoes de lutaar e sofreer , peloo oo úniico objetiivo , nãoo tiinha maiis foorças paraa encaraar pessooas coom aa razãoo ; eu faleii , que sóor iriia mudaar de opiiniiãoo quandoo miinha razãoo me mostrasse oo contráriio '& elaa conseguiiu me proovar quee poor maiis quee eu fizesse , tudoo sóor iriia me prejudiicar noo fiinal , poor eeu seer frágiil '& autentiica , poor amaar e acrediitar de maiis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário